E-mail

tpopular@hotmail.com

WhatsApp

77 99962-1243

SOLLAR COMPANY
CONSULTÓRIO DR. ROBÉRIO
BH MÓVEIS
PALESTRA

Secretarias de Administração e Desenvolvimento Econômico de Guanambi promoverão capacitação para empresários na próxima terça (17)

O palestrante será o advogado Anderson Ribeiro que é Pregoeiro do setor de licitação da Prefeitura de Guanambi, especializando em Direito Público com ênfase em licitações.

13/12/2019 11h10
Por: Redação
Fonte: ASCOM PMG

Em ação conjunta, as secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e de Administração de Guanambi promoverão palestra de capacitação para empresários locais, com o tema: “Como vender para o Município”. O palestrante será o advogado Anderson Ribeiro que é Pregoeiro do setor de licitação da Prefeitura de Guanambi, especializando em Direito Público com ênfase em licitações. A palestra acontece na próxima terça-feira dia (17) às 19h30min no auditório da Câmara de Vereadores, é gratuito e tem carga horária de duas horas. Durante a apresentação, temas centrais serão abordados, os quais: como participar do processo licitatório, como elaborar a melhor proposta e qual a documentação necessária para apresentar no certame.

A iniciativa conta com a parceria da Sala do Empreendedor, Sebrae e da Câmara dos Diretores Lojistas - (CDL). As inscrições poderão ser feitas pela Loja Virtual do Sebrae, no link: http://lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/evento/26116343 

Na oportunidade, os participantes também poderão formular perguntas que serão respondidas pelo profissional.  O Secretário Hugo Costa enfatiza a importância em capacitar os empresários: “A capacitação dos empresários do nosso município para participarem de licitação é algo essencial, uma vez que capacitados poderão se tornar fornecedores do município, gerando mais renda e desenvolvimento socioeconômico em Guanambi”.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários