SOLLAR COMPANY
BH MÓVEIS
CONSULTÓRIO DR. ROBÉRIO
SESSÃO ESPECIAL

Ivana Bastos prestigia entrega de Título de Cidadão baiano ao cônsul da Espanha para o Nordeste do Brasil

De acordo com a deputada Ivana Bastos a honraria é uma justa e merecida homenagem em nome de todo trabalho e esforço do cônsul para fortalecer os laços da Espanha com a Bahia principalmente no que diz respeito ao desenvolvimento econômico e cultural.

13/12/2019 12h13
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação Gab. deputada Ivana Bastos

A deputada Ivana Bastos participou de Sessão Especial na para entrega de Título de Cidadão Baiano ao cônsul da Espanha para o Nordeste do Brasil, Gonzalo Fournier. A cerimônia realizada na última quinta-feira (12), na Assembleia Legislativa da Bahia foi proposta pelo deputado Vitor Bonfim e contou com a presença de autoridades de governo, parlamentares, familiares do homenageado e representantes da Espanha que vivem na Bahia.

De acordo com a deputada Ivana Bastos a honraria é uma justa e merecida homenagem em nome de todo trabalho e esforço do cônsul para fortalecer os laços da Espanha com a Bahia principalmente no que diz respeito ao desenvolvimento econômico e cultural. “O homenageado vem buscando promover o nosso Estado na Espanha, considerado o 2º maior investidor do Brasil, apoiando a chegada de novos investimentos que gerem emprego com responsabilidade social".

Gonzalo Fournier, em seu discurso, declarou amor à Bahia e agradeceu a condecoração aos parlamentares da Assembleia Legislativa. “É com muito orgulho e satisfação que recebo essa homenagem, pois desde que cheguei aqui me encantei com o Estado”, ressaltou. “A Bahia é o melhor lugar do mundo para mim. A Bahia é coração, é aqui que encontramos os sentimentos mais nobres do ser humano”, disse emocionado o mais novo cidadão baiano.

Gonzalo Fournier – Fournier é diplomata e tem dedicado sua carreira à América Latina. Tomou posse como cônsul geral em Salvador no dia 2 de julho de 2016, data que é celebrada a Independência da Bahia. Já ocupou o cargo de conselheiro-chefe da sessão comercial e política em Bogotá, na Colômbia, já foi conselheiro da embaixada da Espanha na Venezuela e cônsul da Espanha em Lima.

Participaram também da solenidade os secretários estaduais do Turismo, Fausto Franco, e da Casa Civil, Bruno Dauster. 

  • Ivana Bastos prestigia entrega de Título de Cidadão baiano ao cônsul da Espanha para o Nordeste do Brasil
  • Ivana Bastos prestigia entrega de Título de Cidadão baiano ao cônsul da Espanha para o Nordeste do Brasil
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários