SOLLAR COMPANY
BH MÓVEIS
CONSULTÓRIO DR. ROBÉRIO
VIOLÊNCIA

Homem é esfaqueado na zona rural de Pindaí

Daniel foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Pindaí, mas foi transferido para o Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde permanece internado.

29/12/2019 11h01
Por: Redação
Fonte: Edição: Mateus Souza / Folha do Vale

Um homem foi esfaqueado na noite de sábado, 28 de dezembro, no Povoado de Tanque, zona rural de Pindaí, na região Sudoeste da Bahia.

De acordo informação, Daniel Pereira da Silveira, conhecido como “Daniel Coruja”, de 39 anos, foi atingido com sete golpes de faca desferidas por Joaquim Pereira da Silveira, conhecido como “Joaquim Toucinho”, de 52 anos. Daniel foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Pindaí,  mas foi transferido para o Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde permanece internado.

O atual estado de saúde da vítima não foi revelado. A Polícia Militar realizou buscas na tentativa de localizar Joaquim, porém até o fechamento da matéria ele não havia sido localizado. Ainda segundo informação, o caso ocorreu quando Daniel teria tentado separar uma briga entre Joaquim e a esposa.

A Polícia Civil apura o caso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA
Atualizado às 08h05
24°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 19°
24°

Sensação

4 km/h

Vento

61%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANÚNCIOS DIVERSOS
DRª GEISA FRAGA
Últimas notícias
SYMON TATTOO
Mais lidas
RESTAURANTE DA CÁSSIA
Anúncio