E-mail

tpopular@hotmail.com

WhatsApp

77 99962-1243

BH MÓVEIS
SOLLAR COMPANY
CONSULTÓRIO DR. ROBÉRIO
AFOGAMENTO

Criança morre afogada em lagoa no município de Candiba

O corpo de Madison foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi, onde passará por exame de necropsia na manhã desta quinta-feira (2)

02/01/2020 10h40
Por: Redação
Fonte: João Miguel / Folha do Vale
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um menino de cinco anos morreu afogado na tarde de quarta-feira (1º), em uma lagoa na fazenda Lagoa Grande, zona rural de Candiba,no sudoeste da Bahia. Madison Silva estava na casa de parentes quando resolveu entrar na lagoa e acabou se afogando.

De acordo com parentes da vítima repassada ao portal Folha do Vale, o pai da criança ainda tentou socorrer o filho, mas não teve sucesso. O corpo  foi localizado no início da noite.  “O local é muito fundo e acabou dificultando o resgate”, comentou um parente.

O corpo de Madison foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi, onde passará por exame de necropsia na manhã desta quinta-feira (2), e posteriormente liberado para o sepultamento.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários